Colecionadores
De Livros
Destaques
Resenha- Pretty Little Liars
Resenha- Meus 15 anos
Resenha - Princesa Adormecida
Redes sociais - CL

25 de jul. de 2014

Métrica (Colleen Hoover)

| |

























Métrica é o primeiro livro da trilogia Slammed, que já tem dois livros publicados pela galera record.

Layken ou Lake é obrigada a se mudar do texas, com sua mãe e seu irmão mais novo, após a morte repentina do pai, para uma cidade no michigan chamada ypsilanti, mesmo odiando a ideia de se mudar, ela se mantem corajosa quando na verdade está perdendo todas as suas esperanças.

Ao chegar na casa nova, o irmão mais novo de Layke acaba fazendo amizade com o irmão mais novo de seu vizinho (Will) e também Layke acaba se aproximando de Will, e eles tem uma relação forte logo no início, mas irá acontecer algo surpreendente e eles não poderão ficar juntos :/

Oque também me chamou bastante atenção nesse livro foi o slam, o slam é uma forma de poesia, onde na hora oque vale é a emoção com que as palavras são interpretadas e é incrível e olha que eu não gosto muito de poesia.

























O livro possui capítulos um pouco grandes (costumam ter um pouco mais de 15 páginas), e cada capítulo começa com uma música de uma banda que eu não conheço que se chamada The Avett Brothers , e a tradução está no rodapé.

























Então, métrica é um livro que eu recomendo, e acabou se tornando um dos meus favoritos, estou muito ansiosa para ler a continuação que se chama Pausa e também quero ler Um Caso Perdido que é da mesma autora.

A edição do livro está ótima, não possui erro nenhum, espaçamento ok e fonte também :)

Nota: 5/5 | Páginas: 299 | Onde Comprar: Americanas Saraiva Submarino Livraria Cultura

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Eu vá havia lido sobre algum livro desta trilogia na própria página do Facebook da editora, o nome é "Essa Garota", se eu não me engano. Mas tirando isso não conheço nenhum dos livros citados no post (Métrica e Um Caso Perdido). Pela nota que você deu, deve ser bom mesmo. Talvez eu leia ele em alguma ocasião ^_^

    Juliana ~ Thief of Memories

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro é muito bom :) espero que você leia e também goste como eu, lindo seu blog :D

      Beijos :*
      : Obrigada por visitar,volte sempre!

      Excluir