Colecionadores
De Livros
Destaques
Resenha- Pretty Little Liars
Resenha- Meus 15 anos
Resenha - Princesa Adormecida
Redes sociais - CL

17 de jul de 2014

O Beijo das Sombras (Richelle Mead)

| |

























O Beijo das Sombras é o primeiro de seis livros, da série Academia de Vampiros.

Vampiros são legais, e histórias sobre vampiros são também, ou pelo menos podem ser quando são bem feitas, no mundo criado pela autora, existem dois tipos de vampiros, os moroi que nascem, crescem, se reproduzem e morrem, e se alimentam de sangue humano, eles não matam o humano, apenas retiram pequenas quantidades de humanos que se voluntariam pra isso, e também possuem os strigoi que são vampiros que perderam a alma e se tornam imortais, mas não pense que isso é bom, além disso, também existem os dampiros meio humano, e meio vampiro, são mais resistentes como os humanos porém mais habilidosos como vampiros.

E nesse mundo bem louco, conhecemos Rose Hathaway , uma dampira em treinamento para se tornar guardiã de sua melhor amiga, a princesa moroi Lissa Dragomir , Rose é capaz de qualquer coisa para proteger a vida de Lissa e não se incomoda de criar inimigos.


























Deem uma chance a esse livro, mesmo se você já está enjoado de histórias sobre vampiros, os personagens são bem construídos e o livro não é nada previsível.

Uma única crítica é  em relação a edição, uma das piores que eu já vi, possui erros graves na digitação e também essa capa nada bonita né gente?

Páginas: 319 | Nota: 5/5 (favoritado) | Onde Comprar: Submarino Americanas Saraiva
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Oi Ana, o livro é perfeito, assim como a série! Leitura gostosa e fluida! Richelle arrasou e trouxe outro folclore para o mundo dos vampiros ^^

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  2. Que interessante essa resenha, esse livro parece ser bem legal
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir