Colecionadores
De Livros
Destaques
Resenha- Pretty Little Liars
Resenha- Meus 15 anos
Resenha - Princesa Adormecida
Redes sociais - CL

2 de mai. de 2014

TAG: Como eu leio?

| |
Olá pessoal, hoje vou responder a primeira tag daqui do blog, e a tag consiste em responder oito perguntas sobre nossos hábitos de leitura, fui indicada pela Míriam do blog Prólogos e Epílogos

Bom, então aí está todas as perguntas e respostas da tag

1 - Onde você descobre novos livros para ler?

Eu vou vendo resenhas, sobre histórias que já conheço e que a sinopse me atraiu, e também sou viciada em Skoob

2- Como você entrou nesse mundo da leitura?

Nem lembro muito bem, mas. quando eu era menor eu sempre lia livros da coleção Go Girl, e a minha tia sempre me dava livros de aniversário, então isso me fez gostar de ler

3-O seu gosto literário mudou com o passar do tempo?

Eu não tenho um gosto literário, eu gosto de ler qualquer estilo, drama, terror,romance e muitos outros 

4- Com que frequência você compra livros?

Mensalmente, ou sempre quando tenho dinheiro

5- Como você entrou no mundo dos canais literários?

Eu não tenho canal no youtube, mas gosto muito de ver resenhas em vídeos e outras coisas também sobre livros

6-Como você reage quando não gosta do final de um livro?

Fico decepcionada 

7- Com que frequência você espia a última página do livro para ver oque acontece no final?

Sempre, mas é por causa da curiosidade mesmo

8- Quem você vai marcar para responder essa tag? 

O blog Estante Diagonal e o Mademoiselle Loves Books 

Espero que tenham gostado, e obrigada Míriam, por te me marcado na tag
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Ótima tag, um dia eu resolvo responder ela. Ou se alguém me marcar nela, haha.

    Beijos, Amanda.
    livror4biscado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, eu só marquei esses blogs porque são os que mais conheço, mas faça a tag sim, sem marcação

      Beijos
      Obrigada por visitar,volte sempre!

      Excluir
  2. Ana vou responder la na page, vou te marcar la quando tiver prontinha ^^

    Bjs Joi
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir