Colecionadores
De Livros
Destaques
Resenha- Pretty Little Liars
Resenha- Meus 15 anos
Resenha - Princesa Adormecida
Redes sociais - CL

1 de mai. de 2014

O Jogo da Mentira (Sara Shepard)

| |
O jogo da mentira é o primeiro livro de uma coleção escrita por Sara Shepard, a mesma escritora da série de livros Pretty Little Liars.
O jogo da mentira conta a história de Emma uma garota que encontra uma menina idêntica a ela no facebook chamada Sutton, e no dia que elas marcam de se encontrar, Sutton desaparece e Emma tem que se passar pela sua irmã gêmea (Ah, e isso não é um spoiler)
Emma tenta contar a todos que ela não é a Sutton e que também ela estava desaparecida, e também Emma está tentando procurar quem poderia querer machucar Sutton. Pois Emma soube da existência de sua irmã gêmea, depois que um vídeo vazou de Sutton sendo "morta"
Melhor do que Pretty Little Liars? Isso eu não achei, o início do livro é bom, mas quando chega no meio, ele vai ficando meio arrastado e cansativo, tem partes que tem capítulos narrados pela Sutton, e isso não é avisado, você mesmo que tem que entender, o livro só ficou bom, no finalzinho, mesmo não gostando muito, ainda quero comprar a continuação.
A lombada do livro é super lindinha, as folhas são brancas e o espaçamento é Ok, e as letras estão de bom tamanho.

Nota 3 estrelas / Onde Comprar: Saraiva Americanas

Ah, e também quero agradecer a minha amiga Juliana, por ter me emprestado o livro para eu poder fazer a resenha <3
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Dessa autora ainda só li Pretty Little Liars (vou no quinto livro). Quero MUITO começar essa série!
    Também estou passando por aqui porque indiquei o Colecionadores de Livros em uma TAG que respondi hoje :) http://prologuesepilogues.blogspot.pt/2014/05/tag-como-eu-leio.html

    Beijinhos **

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo Pretty Little Liars, mas só li os 4 livros, e essa série eu achei mais ou menos

      Já fiz a tag, e obrigada por me marcar nela
      Obrigada por visitar,volte sempre!

      Excluir
  2. Ainda nao li nadinha da autora! Que vergonha!

    mas na verdade pretty little lier nao me interessou nem um pouco =/

    Beijos Ana
    Joi
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir