Colecionadores
De Livros
Destaques
Resenha- Pretty Little Liars
Resenha- Meus 15 anos
Resenha - Princesa Adormecida
Redes sociais - CL

4 de ago. de 2014

Parceria: Vanessa Pereira

| |


Olá pessoal tudo bem? hoje estou muito feliz, e venho anunciar a nova parceria do blog, a autora Vanessa Pereira, que escreveu o livro A Rosa e o Dragão para saber mais, confira o post!


Nosso destino está definido ou somos nós que o escrevemos através de nossas escolhas? Desirée é uma típica adolescente, com amizades fortes desde a infância. Pais ausentes, amigos presentes e uma certeza: a amizade não se troca por nada. Mas e quando surge um amor inimaginável? Tudo se transforma ao conhecer Andrew, um rapaz elegante, que chama a atenção por seu modo de ser. O amor acontece e dispara o coração adolescente. Contudo, Desirée mal sabe o que a espera. Um único pedido de Andrew e toda sua vida pode mudar. 





Eu já vi  resenhas positivas dele, então estou super ansiosa para ler, em breve terá resenha dele, e também um sorteio!

Para saber mais: Skoob Facebook
Links de compra: Submarino Saraiva
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. AMO de paixão esse livro, é um dos meus preferidos *-*

    http://blogdathaylopes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Uau que capa linda, já fiquei curiosa =D Parabéns pela parceria sucesso sempre!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir