Colecionadores
De Livros
Destaques
Resenha- Pretty Little Liars
Resenha- Meus 15 anos
Resenha - Princesa Adormecida
Redes sociais - CL

12 de mai. de 2014

Capas pelo Mundo - A Culpa é das Estrelas

| |
Olá pessoal, hoje estou aqui com mais um Capas pelo Mundo, e o livro de hoje vai ser A Culpa é das estrelas do John Green, um livro que virou sucesso no Brasil e no mundo, publicado em vários países com capas diferentes, então veja abaixo:

Estados Unidos | Alemanha | Brasil 

Finlândia | Dinamarca | Israel
Espanha | Noruega | Itália 

                                                            Lituânia | Polônia | Portugal

Então pessoal, qual capas vocês mais gostaram e qual capa vocês não gostaram?
Eu achei todas bem estranhas, as únicas que eu gostei foram as de Portugal e a do Brasil.












Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Nossa que legal adorei conhecer as capas Ana <3

    http://olhardeumgaroto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. A capa daqui de Portugal é um amor não é? Também só gostei da do Brasil e de Portugal, pensei que eu era estranha, mas tou vendo que não fui a única ahah
    Beijo <3

    http://prologuesepilogues.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. As melhores mesmo sao do EUA, Brasil e Portugal!

    A proposito Ana amei seu novo layout mas adorava o outro tbm ^^

    Beijos
    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir