Colecionadores
De Livros
Destaques
Resenha- Pretty Little Liars
Resenha- Meus 15 anos
Resenha - Princesa Adormecida
Redes sociais - CL

3 de abr. de 2014

Resenha - A Elite

| |
Título: A Elite
Lançamento: 2013
Editora: Editora Seguinte
Páginas: 360
Onde Comprar: Submarino , Cultura
Nota: 5 Estrelas 

A Elite é o segundo livro da série A Seleção que é lançando no Brasil pela Editora Seguinte. O livro é a continuação da sequência, de 35 garotas, restam apenas 6 para conquistar o coração do príncipe Maxon. Em A Elite sabemos mais da distopia da série, oque está acontecendo no país, com as selecionadas, mas sempre quando tudo está correndo bem, America ainda é impulsiva e inacreditável, isso me irritava, mas ainda deixavam livro bem divertido.
America está confusa, pois ela tem um pensamento diferente das outras garotas, e ela tem momentos de reflexão sobre isso, tanto que as vezes no livro ela fica pensando sobre seus relacionamentos e porque realmente ela ainda está no castelo
. A história é ótima a narrativa flui bem, e a narração da America ainda corre bem, estou super ansiosa para o lançamento do ultimo livro A Escolha, que será lançado dia 6 de maio.Também recomendo a leitura do livro O Príncipe e o Guarda , que são contos narrados pelo príncipe Maxon e o guarda Aspen


Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. A confusão da America neste livro me irritou mas o que me irrita mais ainda, é a falta de fé nela que o Aspen tem e o descaso do Maxon com uma possivel "rejeição" da America. E o papo de amigos em primeiro lugar?

    Sem contar que ele se pegando a Celeste? RAIVAAAA

    Ops acho que dei Spoilers nos comentarios hahaha.

    Mas mesmo assim, amo tudo e estou em cólicas para ler os contos e finalmente A Escolha

    #TEAM MAXON
    Beijos Joi

    Estante Diagonal

    ResponderExcluir