Colecionadores
De Livros
Destaques
Resenha- Pretty Little Liars
Resenha- Meus 15 anos
Resenha - Princesa Adormecida
Redes sociais - CL

22 de fev de 2014

4 livros que estão na promoção

| |
Olá pessoal no post de hoje vou mostrar 4 livros que estão na promoção pelo site submarino
Livro - Coleção O Guia do Mochileiro das Galáxias - Edição Econômica (5 Livros)
Autor: Douglas Adams
Preço: R$ 29,90
Comprar


Livro: As Crônicas de Nárnia - Volume Único
Autor: C. S . Lewis
Preço: R$ 29,90
Comprar
Livro: Box Percy Jackson e os Olimpianos (5 Livros)
Autor: Rick Riordan
Preço: R$ 69,90
Comprar
Livro : Box Os Instrumentos Mortais (4 Volumes) Edição Econômica
Autora: Cassandra Clare
Preço : R$ 79,90
Comprar

Espero que tenham gostado





Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. 69,90 o Box do Percy? Nossa ta muito barato, agora a parte difícil é convencer a minha mãe a comprar hehe! Beijão!

    Visite o blog: Helton Nunes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveita hahaha

      Obrigada por visitar,volte sempre!

      Excluir
  2. Omg.. Livros ainda vão me falir =xx
    Ameii seu blog! Muito fofo!

    Ah, te escolhi pra responder minha tag conhecendo a blogueira. As regras são super simples, estão nesse link:
    http://tudoocupado.blogspot.com.br/2014/02/respondendo-tag-conhecendo-blogueira.html

    te segui viu ! se quiser seguir de volta ficarei bem felizzzz
    bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio, Seguindo seu blog também

      Obrigada por visitar,volte sempre!

      Excluir
  3. Olá, acabo de visitar seu blog e segui-lo. Lhe desejo foco, sucesso e força. Que conquiste muitas realizações através do mesmo. E também convido você e seus/suas leitores/leitoras a conhecer o meu blog: toobege.blogspot.com.br . Beijinhos e espero você lá também *0*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada pelos elogios, estou seguindo seu blog, e amei ele
      Beijos

      Obrigada por visitar,volte sempre!

      Excluir
  4. Já estava seguindo o seu blog, gosto dele. Eu já comprei o box do Guia, só estou esperando chegar *______*

    http://refugiorustico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por seguir, já estou te seguindo, Boa leitura

      Obrigada por visitar,volte sempre!

      Excluir